A política de troca da Helina Lingerie é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. O custo do frete da devolução de mercadoria é por nossa conta, quando: o produto é entregue de forma errada (cor, tamanho, outro produto ou defeituoso). Caso a troca seja solicitada por motivos de arrependimento, seja: (a cor não me agradou, o tamanho não era o que eu imaginava), o custo da troca é direcionado para o cliente.

TROCA FÁCIL

Nosso sistema de troca é rápido e descomplicado. Se seus pedidos fazem parte dos critérios descritos abaixo, você pode solicitar a troca no seguinte endereço de e-mail (contato@helinalingerie.com.br), enviando todos os detalhes, como: (imagem do produto, número do pedido ou CPF, nome cadastrado no site e motivo descrito com detalhes).

CONDIÇÕES GERAIS:

Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas do site Helina Lingerie e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.

A Helina Lingerie está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

– Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
– A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos e a solicitação de troca de ser feita em até 60 (sessenta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Troca por algum tipo de defeito ou avaria, deve ser feito em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
– A cada status atualizado a respeito de sua troca/devolução você receberá um e-mail para acompanhar. Depois de chegar em nossa Expedição temos o prazo de 7 dias úteis para emitir a nota fiscal de troca e fazer o reembolso ou emissão do vale trocas;
– Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail contato@helinalingerie.com.br
– Em caso de devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
– Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

TROCA FÁCIL

O consumidor tem também a opção de postar em uma agência dos Correios, utilizando o código informado pela Helina Lingerie.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

– Com as etiquetas e lacres intactos;
– Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
– Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA

Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em qualquer uma das lojas físicas Helina Lingerie, exceto produtos de outlet. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima juntamente com a Nota Fiscal de compra até uma de nossas lojas e escolher seu novo produto.

É importante ressaltar que peças de Outlet disponíveis na loja online não estão disponíveis nas lojas físicas. Nesses casos, como informado, você pode realizar a troca por outro modelo via SAC.

O preço válido para a troca é o que consta na Nota Fiscal do pedido da loja online.

O estoque está sujeito a alterações e a troca só poderá ser efetivada caso a loja tenha o produto.

LEMBRETE!

Caso a Helina Lingerie entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Helina Lingerie pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

ESTORNO:

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Crédito em sua conta na loja online Helina Lingerie a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

VIA BOLETO

Crédito em sua conta na Helina Lingerie a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

O PROCESSO DE ESTORNO

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site;O status de seu estorno é:

– Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;
– Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;
– A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.