QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da data de envio do produto e (não após a confirmação do pagamento). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis, de acordo com o horário do Correios estabelecido em sua cidade. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis, de acordo com o horário do Correios estabelecido em sua cidade, também.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. Não nos responsabilizamos por pedidos recebidos com sinal de violação.

– O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.
– Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
– Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;
– As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 18:00;
– O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela MARCA;
– O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:

– Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
– Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
– Mudança de endereço;
– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
– Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo estabelecidas por nós e sem prévia consulta.